segunda-feira, 5 de novembro de 2012

The Dark Knight Rises v1.1.2


O Cavaleiro das Trevas Renasce

e tornar Batman e salvar Gotham City da maior ameaça que já enfrentou!

The Dark Knight Rises play.google.com.GloftKRHM
 A conclusão épica para Batman cineasta Christopher Nolan trilogia chega no Android no jogo de vídeo exclusivo inspirado no filme.

HE jogo exclusivo INSPIRADO The Dark Knight Rises
Depois de ter ido por oito anos, Bruce Wayne recebe de volta em ação como Batman. Esperando por ele são a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para rasgar pedaço de Batman legado por peça.
Conheça todos os aliados de Batman e recuperar sua força para proteger Gotham City de Bane.
Torna-se completamente imerso nas graças história para semelhanças de todos os personagens do filme principais como Mulher-Gato, Lucius Fox e Gordon Comissário.
Uma experiência de jogo EPIC
Dezenas de missões, mais eventos aleatórios vai fazer você se sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lidar com situações de reféns, esquadrões de bombas, fugas e perseguições de carro para provar que você é o verdadeiro protetor de Gotham.
Um sistema de combate emocionante que coloca você no coração das graças de ação para muitos movimentos diferentes e efeitos cinematográficos.
Coletar itens escondidos dentro da cidade para desbloquear upgrades e novas habilidades de luta para o Batman.
Jogue como THE DARK KNIGHT
O acesso completo arsenal de Batman e aprender a tirar o máximo proveito de cada ferramenta. Use a grapnel para atravessar a cidade ou para derrotar os inimigos, jogue o Batarang para derrubar seus inimigos ou para bater um botão distante, as possibilidades são infinitas.
Quando chutes e gadgets são de nenhum uso, O Cavaleiro das Trevas confia em seus veículos para fazer o trabalho. Dirija o Bat-Pod para missões especiais ou de vigilantes piloto The Bat para viagens rápidas em toda a cidade.
EXPERIÊNCIA COMO GOTHAM nunca viu antes
Explore toda a cidade de Gotham e seus distritos diferentes espalhados por uma enorme mapa e desfrutar de gráficos impressionantes para a imersão total no universo sombrio de Batman.
O que é nesta versão: (Atualizado: 2 de novembro de 2012)
Pequenas correções de bugs.
Obrigatório Android O / S: 2,2 +


BAIXAR DATA 


MODO DE INSTALAÇAO
istale o apk
coloque o data em 
sd/android/obb
coloque o patch em
sd/android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM/aqui
pronto


creditos apkmania.co

0 comentários:

Postar um comentário

 

Games Para Android Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates